sábado, 3 de junho de 2017

CRER E LUTAR lançado em Taiobeiras

Público lotou a Câmara Municipal de Taiobeiras
Na noite de sexta, 02 de junho de 2017, realizamos o lançamento do meu livro CRER E LUTAR na Câmara Municipal de Taiobeiras.
Mesa de Honra
Noite bonita, alegre e cheia de cultura e encontros.

De Indaiabira, nossa querida Chiquinha, do Movimento dos Atingidos por Barragens, representou as lutas "do lado certo da História".

De Salinas, o amigo Milton Santiago nos brindou com sua poesia.
Milton Santiago e Ada, sua esposa
De Rio Pardo de Minas, companheiros de luta presentes.
De Rio Pardo de Minas...
De São João do Paraíso, Lídio Ita Blue e família, juntamente com o rapper José Flávio trouxeram a arte alternativa das praças.
De São João do Paraíso...
De Montes Claros, Leninha Alves de Sousa nos motivou com a garra e a determinação do povo sertanejo.
Rosa, Leninha e Nilson
De Taiobeiras, cultura, empreendedorismo, solidariedade, gratidão e arte.

Elisiana Alves presenteou-me com a capa do livro e com a exposição do quadro que a ilustra: "Multiplicação dos pães". Jesus não mandou os famintos embora, individualizados, ele teve compaixão, organizou-os e repartiu o pão para a multidão.
Quadro "Multiplicação dos pães", de Elisiana Alves,
capa de CRER E LUTAR.
Yure Colares, voz, canção, coração e sertão. Tudo junto. Fabiano Alves Pereira, com a maestria da interpretação musical ao teclado, secundado a poesia de Milton Santiago. Felipe Cortez Grimaldy, um talento jovem, vigoroso e que veio para ficar e crescer ainda mais. Toninho, interpretando Utopia de Zé Vicente, foi a expressão da fé que me motivou a escrever este livro e a sempre perseverar na luta por um mundo mais justo.
Apresentação de Felipe Cortez Grimaldy
Intervenções precisas, justas e impactantes de Alex Sandro Mendes, apresentando a obra, de Mônica Alves Costa, representando a classe dos educadores de Taiobeiras, da Irmã Creuza, falando de fé e sinalizando a voz da Igreja, dos nossos patrocinadores-parceiros: seu Gêra, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Gil Alves, da Vogue Calçados, e Carlito Arruda, Arruda Alimentos.
Carlito Arruda, Levon Nascimento e Alex Sandro Mendes
Crianças, jovens e idosos, trabalhadores rurais e militantes de movimentos sociais, estudantes e educadores, artistas e políticos, gente de fé e gente de luta: todos presentes.

Uma noite de festa! Estou muito grato e feliz!

Nenhum comentário: