sexta-feira, 26 de maio de 2017

Artistas convidam para lançamento do livro de Levon

Lany Nascimento, Felipe Cortez Grimaldy e Elisiana Alves
Estou tendo a honra de contar com a colaboração de amigos artistas e intelectuais que estão empenhados em divulgar o lançamento do meu novo livro, CRER E LUTAR, um compêndio de crônicas, contos e narrativas sobre os dilemas humanos à luz da fé e das lutas das comunidades de base. O lançamento ocorre em 2 de junho de 2017, às 19 horas, na Câmara de Taiobeiras.

O jovem artista Felipe Cortez Grimaldy, multi-talentos e militante da área cultura, foi o primeiro a enviar o convite de CRER E LUTAR.


Lany Nascimento, taiobeirense, apresentadora de televisão no canal Telemorisco, da Colômbia, também aproveitou as redes sociais para mandar o recado.

Elisiana Alves, artista plástica e autora da capa do livro é uma das artistas que fez o convite através de sua conta no Facebook.

Além deles, a apresentação do livro é da jornalista e psicóloga montes-clarense Valéria Borborema. Durante a cerimônia de lançamento em Taiobeiras, a atriz Zilma Dutra interpretará textos da obra, o poeta salinense Milton Santiago declamará alguns de seus poemas e o professor e ativista cultural Lídio Ita Blue, pseudônimo de Lídio Barreto, da cidade de São João do Paraíso, fará uma performance interpretativa de canções de Geraldo Vandré. Já o jornalista Alex Sandro Mendes, diretor do Jornal Folha Regional, comentará o texto de CRER E LUTAR para o público presente.

E é claro, eu também gravei um chamado especial para você.

Nenhum comentário: