sexta-feira, 28 de abril de 2017

Greve Geral de 28 de abril em Taiobeiras, norte de Minas

A Frente Brasil Popular realizou ato de manifestação contras as Reformas da Previdência e Trabalhista, dentro das atividades da Greve Geral convocada para esta sexta, 28 de abril, no centro da cidade de Taiobeiras.
Segundo os organizadores, 500 pessoas participaram do ato. Entre elas, professores e demais servidores das redes municipal e estadual de ensino, empregados dos Correios, trabalhadores rurais e diretores do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) de Taiobeiras, Movimento dos Atingidos por Barragens, membros da ONG Tascor (Taiobeiras Sem Corrupção), padres e freiras, dentre eles o pároco da cidade Padre Ivan Alckimin, e os funcionários da Arruda Alimentos, que foram liberados pelo empresário Carlito Arruda, presidente da Associação Comercial de Taiobeiras, para irem participar da manifestação.
Nas falas em carro de som, muita indignação com os principais elementos da Reforma da Previdência e com a Reforma Trabalhista. Ao final, os participantes percorreram a Avenida da Liberdade e contornaram o Mercado Municipal entoando palavras de ordem e empunhando faixas e cartazes.
A Rádio Transamérica do Alto Rio Pardo deu cobertura ao evento através do programa do locutor Adelmo Oliveira.

Depois do ato, a Frente Brasil Popular se reuniu e o avaliou como satisfatório.

Nenhum comentário: