sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PT de Taiobeiras definiu pré-candidatos a vereador(a)

Geraldin do Sindicato durante a convenção do PT
No último sábado, 30 de julho, os filiados do Partido dos Trabalhadores em Taiobeiras se reuniram em convenção para decidir e aprovar as pré-candidaturas ao cargo de vereador(a) e a coligação majoritária com os partidos que apoiarão as candidaturas de Carlito Arruda para prefeito e Valmir Pezão para vice-prefeito.


Professora Marileide durante a convenção do PT
Os pré-candidatos a vereador(a) pelo PT são:
* Geraldo Caldeira Barbosa, o Geraldin do Sindicato, presidente-licenciado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taiobeiras e morador da comunidade de Manteiga.

* Marileide Alves Pinheiro, professora da rede estadual de ensino e ativista cultural do grupo Arte Em Cena.
* Valdete Rodrigues de Oliveira, estudante secundarista, participante de grupos de jovens e morador do bairro Planalto.


Valdete Oliveira durante a convenção do PT
Durante a convenção, o PT de Taiobeiras também aprovou a resolução na qual sublinha o compromisso de defender as políticas públicas de inclusão social e de defesa das categorias sociais marginalizadas e oprimidas da sociedade taiobeirense.

A coligação de vereadores que o PT integra foi "batizada" com o sugestivo título de "Taiobeiras tem sede de paz". Já a coligação majoritária (de prefeito) ficou oficializada como "Taiobeiras tem sede de mudança".

A campanha eleitoral de 2016 tem elementos inéditos, definidos pela nova legislação eleitoral, a qual diminuiu pela metade o tempo de campanha, que começa em meados de agosto.

Nenhum comentário: