segunda-feira, 4 de julho de 2016

Texto do Levon: Sabia

Sabe quando você luta com a alma e com o coração? Sobretudo porque tem ciência de que está lutando pelo que é certo, justo, bom e digno...
Sabe quando você tem certeza de que está do lado certo, ainda que a maioria lhe diga o contrário?
Pois é! É assim que me sinto na luta contra o golpe no Brasil, a favor da restituição do mandato democraticamente conferido a Dilma Rousseff pelo voto, desafiando as injustiças dos golpistas, dos fascistas e dos ignorantes. Eu estou do lado certo da história! E isto me alegra.
Faço o que a consciência tranquila me manda fazer. Isto é o justo. É pelo bem, mais dos outros do que de mim mesmo. Pouco me importa a rejeição ou os desdizeres dos que me chamam de cego, radical ou outras aberrações. Eu sou honesto e minha luta também. E tenho milhões de companheiros na mesma condição! Somos muitos!

Nenhum comentário: