domingo, 31 de julho de 2016

PT Taiobeiras realiza convenção para eleições 2016

Na tarde de sábado, 30 de julho de 2016, o PT de Taiobeiras realizou a Convenção Municipal que escolheu os candidatos petistas a vereador e oficializou sua participação na coligação majoritária "Taiobeiras tem sede de mudança", composta também pelo PMDB, PDT, PTB, SD, PHS e PSD, a qual lançará o empresário Carlito Arruda (PMDB) e o vereador Valmir Pezão (PMDB), respectivamente, como candidatos a prefeito e vice-prefeito.

Durante a convenção, os pré-candidatos assinaram o Compromisso Partidário do Candidato e da Candidata Petista. Também foi lida a resolução aprovada no Encontro Municipal do PT ocorrido em 20 de julho de 2016.

Dentre os principais pontos da resolução, destacam-se:

"1. Os candidatos e as candidatas do PT de Taiobeiras defenderão publicamente, durante a campanha, os avanços, as conquistas e os direitos garantidos durante os governos do presidente Lula e da presidenta Dilma.
2. Os candidatos e as candidatas do PT de Taiobeiras, sempre que necessário, divulgarão as várias obras e os recursos que entraram no município de Taiobeiras por meio das ações dos governos de Lula, de Dilma e de Fernando Pimentel.
3. Os candidatos e as candidatas do PT de Taiobeiras denunciarão, durante toda a campanha, o golpe jurídico, midiático e parlamentar contra o mandato democraticamente eleito da presidenta Dilma Rousseff."

Ficaram aprovados como pré-candidatos do PT de Taiobeiras ao cargo de vereador(a), os(as) filiados(as) Geraldo Caldeira Barbosa (Geraldinho do Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Marileide Alves Pinheiro (professora) e o jovem Valdete Rodrigues de Oliveira.

Nenhum comentário: