quinta-feira, 23 de abril de 2015

Direitos Humanos e Fascismo no Brasil

Defender os direitos humanos e os básicos direitos dos animais são atitudes similares, que emanam dos mesmos sentimentos comuns de justiça, compaixão, misericórdia e solidariedade. Quem não é capaz de defender os animais, tampouco defenderá seres humanos. E vice e versa. (8 de abril de 2015)


Brasileiro é mesmo muito manipulado pela mídia. Sai às ruas para pedir "Fora Dilma" porque a TV e as redes sociais mandam. Mas se cala quando seus próprios direitos podem ser retirados. O Congresso Nacional pode aprovar, nos próximos dias, o PL que permite a "Terceirização" do seu emprego. Mas, como a mídia não não disse nada, você nem sabe o que está acontecendo. E, como sempre, coloca a culpa na Dilma e no PT. É mais cômodo! (8 de abril de 2015)



Há seres humanos que sentem prazer em ser cruéis. Temos muitos deles na política e na sociedade. Mas, graças a Deus, tanto nesta como naquela, há os que vivem a justiça, a compaixão, a solidariedade e o compromisso com a dignidade humana. (8 de abril de 2015)



Nenhum comentário: