sábado, 15 de março de 2014

Isaías Costa lança livro de poesias "Simplesmente Zazau"

Zazau, na companhia da professora Marileide, durante lançamento
de seu livro em 14/03/2014, na Av. da Liberdade, em Taiobeiras
.
Isaias Costa (Zazau), poeta autodidata, pioneiro do ramo da imprensa escrita taiobeirense, fundador e diretor do primeiro jornal de circulação periódica de Taiobeiras (Jornal Taiobeiras Informa), lançou em 14 de março de 2014 (Dia da Poesia) o 1º volume do livro "Simplesmente Zazau: poesias, mensagens, pensamentos e conselhos".

A obra contem 116 páginas recheadas de muita sabedoria, arte, poesia e homenagens. Os temas da celebração da vida e da arte de saber vivê-la permeiam todas as linhas do livro. Personagens "simples" do cotidiano taiobeirense, como Nego de Carolina e Luquinha são recordados e exaltados pela sua dignidade e valor sócio-histórico.


Comercializado por R$ 20,00, o livro merece ser adquirido e degustado com muito carinho por aqueles já tem a sensibilidade para com as coisas belas e valiosas da vida ou por quem deseja aprimorar a centelha de arte que pulsa no coração. Adquira e leia. O mundo ficará melhor através da sua leitura.

Um comentário:

Marileide Alves Pinheiro disse...

Parabéns, Zazau por nos presentear com os poemas. Seu livro "Simplesmente Zazau" é um grande incentivo aos novos leitores e escritores da nossa cidade e região. Tenha certeza que o esse seu esforço muito nos edifica e fortalece a nossa cultura. Abraços...