terça-feira, 16 de abril de 2013

Taiobeiras: mantendo viva a memória de um belo trabalho!

Não vencemos as eleições de 2012 em Taiobeiras/MG. Mas as recentes demonstrações da Justiça Eleitoral, reconhecendo que houve inúmeras irregularidades na campanha situacionista, nos demonstra que fomos herois, vitoriosos por lutar a serviço de uma sociedade mais justa, humana, igualitária e honesta.

Estou feliz pela posição firme e digna, decidida e verdadeira, que eu e muita gente neste município assumimos e vivenciamos. Mesmo com todas as dificuldades e trapaças, vindas até de pessoas e estruturas que admirávamos, valeu a pena lutar pelo que é bom, pelo que é certo, pelo que é justo!

Sofremos muito com as calúnias, difamações e injustiças. No entanto, contribuímos para fazer Taiobeiras se pensar e repensar! Estes percalços, na vida de quem trabalha pelo bem, são pré-requisitos inevitáveis e necessários para se alcançar o objetivo proposto.

O tempo, senhor da razão, a cada momento, prova que estávamos certos!

Para saber mais sobre a recente decisão da Justiça Eleitoral de Taiobeiras, sobre o pleito de 2012, leia a edição impressa do Jornal Folha Regional (Taiobeiras/MG), ano IX, nº 213, página 11.

Nenhum comentário: