sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sobre a falta de água em Taiobeiras

Rio Pardo em foto do mês de maio de 2012.
Agora... secou!
Sobre as recentes notícias a respeito da falta de água em Taiobeiras, "linkadas" abaixo, destaco a postagem do artista plástico taiobeirense, Acácio Custódio, originalmente em seu perfil no site de relacionamentos Facebook, como sendo uma das mais corretas avaliações. Segue...

"Entrar nesse jogo de empurra é no mínimo deselegante. Todos nós sabíamos que á situação deteriorava a cada ano, e que esse dia seria inevitável. E nada foi feito, nem por parte da copasa e muito menos pela prefeitura. Quem passava pela ponte do rio a 30 dias atrás sabia que á água estava acabando. O que assusta é informar a população 2 dias antes de acabar. A população não merece esse descasso. Estavam todos no glamur da eleição e esqueceram do primordial para cidade. Fugir das resposabilidades é uma atitude vil. E mesmo com a piedade dos ribeirinhos, não vai resolver o nosso problema, a água desses poços é muito pouca, da mau para as criações. Se não chover nos próximos dias, a nossa situação é DRAMÁTICA. E sem falar do problema de saude que a cidade vai enfrentar. Com a palavra as nossas autoridades!"


Links:
Prefeito Denerval detona COPASA
COPASA firma TAC e Ribeirinhos deixam bombear água dos poços
Taiobeiras pode ficar sem água

3 comentários:

Anônimo disse...

A COPASA bem que poderia ter evitado esse constrangimento para a nossa cidade,pois pagamos as contas de água que por sinal não e barato e ainda não tivemos nenhum recurso construido pela copasa para driblar a falta d agua que estava prevista em acontecer.

Anônimo disse...

E o prefeito como sempre chega junto dando uma de santo e cobrando, exigindo, porque não fez isso durante os dois mandatos manipulando e fazendo marketing e maquiagens da cidade.

Anônimo disse...

O problema é maior do se pensa. tds os empresários estao ficando ricos na região, utilizando (tb acabando com nascentes) a água de graça. Porque não se organizam com as lideranças politicas p mostrar a necessidade das barragens. Tds sabiam q isso ia acontecer. Agora botar culpa na Copasa Sr prefeito, é um grande desproposito...