terça-feira, 1 de maio de 2012

Festa de Maio em Taiobeiras

Igrejinha octogonal de N. S. de Fátima em Taiobeiras
Maio começou... E com ele a memória e as comemorações das tradições mais vivas da cultura de Taiobeiras.

Em 2010 escrevi uma série de postagens com o título "Tradições de maio em Taiobeiras".

Listo os links aqui abaixo para cada um dos posts. Clique, conheça e compartilhe.

Tradições de maio em Taiobeiras - parte 4

Um comentário:

Anônimo disse...

oi meu nome é cleonirilene,sou neta de iracema e carrinho,sobrinha de gilma,jovi e dira,eu morava em taiobeiras mais por não haver muitas oportunidades de trabalho meu pai acabou mudando pra são paulo,agora faz 22 anos que moro aqui em são paulo.gostei muito do seu blog,desejo a voce que deus ilumine seus passos e que possa conseguir seus objetivos na vida.gostaria que voce me adicionasse no facebook queu_santos14@hotmail.com e meu msn queu_santos14@hotmail.com