sábado, 12 de maio de 2012

A candidatura de Carlito Arruda

Carlito Arruda
As notícias (ou especulações) sobre articulações de bastidores para as eleições 2012 em Taiobeiras não param. O perfil no Facebook do jornalista Alex Sandro, diretor da Folha Regional, publicou nesta madrugada mais uma informação que está provocando rebuliço nas redes sociais. Trata-se da possibilidade do empresário Cristiano Cruz, filho do ex-prefeito Joel da Cruz Santos (PR), vir a ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Carlito Arruda (PDT).

Veja o que o Alex Sandro escreveu:

"Acabo de receber informação de uma fonte noticiando a possibilidade do empresário Cristiano Cruz ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Carlito Arruda. Conforme a fonte, já aconteceram conversas preliminares entre os dois empresários."

Cristiano Cruz
O pré-candidato a prefeito Carlito Arruda, conforme avaliação já publicada neste blog, é o que mais se expôs até o momento, tendo consolidado na cabeça do eleitorado a ideia de que está no páreo com grandes chances de alcançar a vitória eleitoral em outubro próximo.
No entanto, Carlito tem dilemas a resolver. Ele prefere se mostrar como "uma nova opção" que não renegará o legado deixado por Denerval, no entanto, flerta com a possibilidade de avançar ainda mais no processo de desenvolvimento do município, priorizando as questões sociais. Mas para tal, Carlito precisará contar com os votos do "joelismo", uma vez que o prefeito Denerval terá candidato próprio que, logicamente, se apresentará como o herdeiro legítimo de suas realizações.

Movimentos sociais
Carlito também tem avançado em conversas com os movimentos sindical e social, especialmente com os grupos ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT).

A escolha do vice de Carlito será uma decisão minuciosamente estudada, de modo a garantir apoio e consistência para sua candidatura.

P.S.: Fonte do grupo de Carlito Arruda informa que, por enquanto, não há qualquer definição ou discussão sobre candidato a vice-prefeito. Segundo esta mesma fonte, a escolha do vice será uma decisão a ser tomada no momento certo, obedecendo o período correto disposto pela legislação eleitoral.

3 comentários:

Histórias de Valmir Porto disse...

ERA SÓ QUE FALTAVA.. QUERO ACREDITAR QUE ESTAMOS FALANDO DE UMA COISA SÉRIA E NÃO UMA PALHAÇADA... POVO PELO AMOR DE DEUS... POLÍTICA É UMA COISA SÉRIA E NÃO UMA BRINCADEIRA....

Sávio Marques (via Facebook) disse...

Creio que Carlito Arruda deveria optar por um vice "livre" de ligações hierárquicas com Joel ou Denerval.

Anônimo disse...

VOCE E RIDICULO VALMIR PORTO, NAO JULGA AS PESSOAS SEM CONHECELAS.....