quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Levon e o Facebook: Entre o real e o virtual

Pode parecer irrelevante. Talvez seja. Mas tomei hoje uma decisão: sai de todos os grupos (redes sociais) do Facebook! Grande coisa, heim?! Mas tenho motivos...

1. Gosto de debater ideias, mas não de ser ofendido.
2. Minha vida no mundo real é muito mais importante e interessante do que a do espaço virtual.
3. Meus amigos verdadeiros são os que convivem comigo no cotidiano, na realidade de carne e osso.

Logo, vou continuar minha vidinha, meu trabalho, meus artigos, meus textos. Aceito, aqui no blog, as contradições também, desde que com o mesmo respeito com que costumo tratar todas as demais pessoas.

Um grande abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela sua coragem.
Continue na luta. Conte conosco.
Abrsss
Marileide - Taiobeiras