quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dilma: "O desmatamento não pode ser anistiado"

Presidenta Dilma Rousseff (PT)
A presidenta Dilma Rousseff concedeu nesta quinta-feira, no Palácio do Planalto, uma entrevista coletiva e tratou de temas que têm sido destaques no noticiário nos últimos dias.


Dilma reiterou que o Brasil tem condições de combinar o fato de ser uma potência agrícola com o potencial ambiental que possui. A presidenta foi firme ao dizer que “o desmatamento não pode ser anistiado”.


Sobre a polêmica acerca do material distribuído pelo Ministério da Educação que aborda o combate à homofobia, Dilma afirmou que “não vai ser permitido a nenhum órgão do governo fazer propaganda de opções sexuais” e disse que não se deve interferir na vida privada das pessoas. A presidenta destacou, no entanto, que o governo defende a luta contra práticas homofóbicas.


Dilma lamentou a politização no uso de informações contra o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci. Sobre o caso, ela assegurou que o ministro dará todas as explicações necessárias, nos próximos dias, aos órgãos de controle. Veja a entrevista completa.


Leia também:


As informações contidas neste post são de responsabilidade da Assessoria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores (PT), sem qualquer vínculo institucional com o Governo Federal.

Nenhum comentário: