sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Último pronunciamento do Presidente Lula

Olha eu aqui quebrando minha abstinência de internet e postando no blog na véspera do Natal. Mas vale a pena. É para registrar e compartilhar com vocês o vídeo do último pronunciamento de Luíz Inácio Lula da Silva como Presidente da República Federativa do Brasil.

O pronunciamento em questão foi ao ar ontem (23/12/2010) à noite em cadeia de rádio e televisão. Bastante emotivo, o presidente Lula se despede dos brasileiros e do cargo máximo da nação.

Em poucas palavras, apesar das limitações de seu governo, posso dizer que Lula é uma das raras figuras políticas, dentre as tantas nas quais eu já acreditei, que posso dizer que não me decepcionou. Lula é o maior político da história do Brasil. Com certeza, o melhor presidente que já tivemos neste país.

Sinto-me feliz e honrado por ter votado nele todas as vezes em que foi candidato, desde que obtive o Título de Eleitor. Valeu muito! Estou também orgulhoso de ser testemunha ocular deste momento histórico do Brasil: alguém proveniente das camadas pobres da sociedade que chegou à presidência de um dos países mais injustos e elitistas da Terra, governou bem e entregou o poder ao final do mandato com aprovação recorde. Se Deus quiser, levarei isto comigo para compartilhar com as futuras gerações.

Obrigado PRESIDENTE LULA (para sempre)!

Assista ao vídeo.

Nenhum comentário: