sábado, 18 de dezembro de 2010

Comunicado a todos(as)

Olá amigos e amigas,

Agradeço a todos(as) que acompanharam este blog durante este ano de 2010. Com certeza, estreitamos muito a transmissão de conhecimentos e informações, sobretudo a respeito de Taiobeiras, do Alto Rio Pardo e da política, de um modo geral. Muito obrigado de coração. A todos Feliz Natal. Que 2011 seja ainda de maior entrosamento.

A minha pretensão é manter uma certa distância do blog por pelo menos um mês, ou seja, até 18 de janeiro de 2011. Mas, se houver assunto que mereça um post, aqui estarei eu.

Um abraço a todos(as).

Levon

Um comentário:

Fabiano Alves Pereira disse...

Hoje (01/01/2011) é o primeiro dia do ano... Para mim, vida nova. Tenho certeza que o Fabiano de 2011 pra frente será mais humano, tolerante e compreensível...

Agora é hora de ter vida própria. É tempo de correr riscos (e torcer para dar certo rsrsrs), usufruir mais plenamente os direitos constitucionais (principalmente a liberdade de expressão e opinião).

Meu blog, fora do ar por 3 anos (desde início de 2008) volta a funcionar, meu orkut também... Breve facebook, twitter e outras ferramentas tecnológicas que proporcionam benefícios quando usadas de maneira sábia e equilibrada.

O recado que deixo a você é: Não tenha medo, seja o protagonista de sua própria vida, não permita que suas escolhas sejam determinadas por outros, se tem um sonho, vá em busca, nunca deixe de sonhar!

Acesse WWW.FABIANOALVESON-LINE.BLOGSPOT.COM e deixe seu comentário