sábado, 27 de novembro de 2010

Cidadania honorária taiobeirense

A correria de final de ano, com as consequentes provas e fechamentos de estudos e diários, privou-me do tempo de publicar aqui no blog. Também, a frequência exacerbada de postagem que adotei nos dois meses finais das eleições, conduziram-me a diminuir um pouco o ritmo na blogosfera. Além do mais, tem a publicação do livro Memorial da Juventude de Taiobeiras na próxima semana.

O fato é que fui comunicado que no dia 11 de dezembro, véspera do aniversário de 57 anos de emancipação político-administrativa de Taiobeiras, receberei o título de Cidadão Honorário concedido pela Câmara Municipal, através de proposição apresentada pelo vereador João Eudes de Olivera (PR).

Fico grato pelo título, que é uma deferência. No entanto, eu já sou taiobeirense de coração e de fato desde 1979, quando aqui chegamos. Isto só me faz, cada vez mais, responsável por lutar pelo bem comum de nosso município.

Nenhum comentário: