sábado, 2 de outubro de 2010

Reta final do 1º turno

Rumo à vitória para "Brasil seguir mudando"
Sábado, sol forte, feira, emoção à flor da pele. A campanha eleitoral do 1º turno se encerra. Lutamos. Temos consciência de que fizemos a nossa parte para esclarecer a população. Estamos todos juntos com Paulo Guedes (PT), deputado estadual, Reginaldo Lopes (PT), deputado federal, Pimentel (PT) e Zito (PCdoB), senadores de Minas, Hélio Costa (PMDB) e Patrus (PT) para o Governo mineiro e DILMA (PT), futura primeira mulher a se tornar Presidente do Brasil.
Campanha pra valer!

Lutamos o bom combate: em favor da vida, da justiça social, do avanço do Brasil, da igualdade e da melhoria da renda. Estamos em festa por nos dedicarmos à eleição de uma mulher, rompendo todos os preconceitos, para chegar ao cargo máximo de comando da nossa República.

Dialogando com a juventude
Estamos dialogando com todo o povo, apresentado as ideias e valorizando o pensamento da juventude e dos trabalhadores.


Confiança no povo e na vitória.
Estamos nas ruas de Taiobeiras, organizando o material, preparando para o grande dia da eleição. Estamos fazendo a nossa parte para "o Brasil seguir mudando!"

Juventude com Dilma
Dilma é 13. Paulo Guedes é 13789. Reginaldo Lopes é 1312.

Um comentário:

Eduardo Madureira disse...

Nunca antes na história desse país um candidato do campo da esquerda ganhou a eleição no primeiro turno, inclusive o consagrado Luis Inácio Lula da Silva!
Talvez essa seja a primeira superação da Dilma, em relação ao Cara.
Brasil pra Frente, Dilma Presidente!
No 1º turno é mais gostoso, eu acho... hehe!