quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Feliz Aniversário, Lula

O Presidente Lula completa hoje 65 anos de idade.

Pernambucano, retirante nordestino, líder sindical, o primeiro operário a chegar à Presidência do Brasil. E mais, o Presidente com a maior taxa de boa avaliação da história do país. 83% da população, de acordo com o Datafolha, considera seu mandato bom ou ótimo. Nenhum outro líder brasileiro alcançou tais números.

Com certeza isto se explica pela trajetória de Lula. Nenhum outro político brasileiro foi (e é) tão combatido pela mídia (televisão, revistas e jornais) nacional. Ninguém foi (e é) tão desacatado e caluniado como Lula. Mesmo assim, seu governo ostenta altas taxas de crescimento econômico, emprego, apoio à ciência e ao desenvolvimento.

Lula, no governo, provou que tudo que disseram de mal contra ele era mentira. E a população brasileira, especialmente os que foram mais beneficiados por ele, reconhece isto e não se deixa manipular pela grande mídia ou pela elite inconformada com o fato de que alguém proveniente da "senzala" tenha "usurpado" o poder da "casa grande".

Parabéns Lula! Feliz Aniversário! Esperamos lhe dar um grande presente no dia 31 de outubro: a eleição da primeira mulher, Dilma, para Presidente do Brasil.

Leia mais e divulgue:
Pesquisa Sensus: Dilma atinge 58,6% dos válidos e abre 17 pontos de vantagem
Pessoas compram bens porque têm renda e salário
Dilma: meta da área social é acabar com a miséria

Nenhum comentário: