sábado, 30 de outubro de 2010

Dilma: Combati a boa luta e estou em paz comigo mesma!

Agora à noite, Dilma Rousseff (PT) em entrevista ao Jornal Nacional, afirmou o seguinte sobre o final da campanha presidencial: "Combati a boa luta e estou em paz comigo mesma!".

Lembrou o texto bíblico de São Paulo na segunda carta a Timóteo. Leia:

"Combati o bom combate, terminei a minha corrida, conservei a fé. Agora só me resta a coroa da justiça que o Senhor me entregará naquele Dia; e não somente para mim, mas para todos os que tiverem esperado com amor a sua manifestação". (2Tm 4,7-8)

Evidentemente que, guardadas as devidas proporções, o texto bíblico vem iluminar este momento importante que se finda, no qual os brasileiros puderam conhecer os candidatos e, salvo o bombardeio de sujeiras via internet e outros meios, tomarem com consciência a sua decisão.

Pesquisas em 30/10/2010:

Datafolha: Dilma 55% X Serra 45% dos votos válidos. Margem de erro de 2 pontos.

CNT/Sensus: Dilma 57,2% X Serra 42,8% dos votos válidos. Margem de erro de 2,2 pontos.

Ibope: Dilma 56% X Serra 44% dos votos válidos. Margem de erro de (?). Não consegui identificar.

Vox Populi: Dilma 57% X Serra 43% dos votos válidos. Margem de erro de 1,8 ponto.

Um comentário:

Valéria Borborema disse...

Meu caro Levon, saudações dilmistas!!! Vencemos, companheiro!!!!