sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Datafolha agora: Dilma 12 pontos à frente de Serra

Fonte: Folha Online

Jornal da Noite
pauta@band.com.br

A pesquisa Datafolha aponta uma diferença de 12 pontos a favor da candidata Dilma Rousseff. A petista aparece com 56% dos votos válidos, contra os 44% do candidato tucano José Serra.

Em relação à última pesquisa, aplicada entre os dias 14 e 15, Dilma subiu dois pontos percentuais e Serra caiu dois pontos. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Veja a evolução dos candidatos na pesquisa Datafolha

O Datafolha entrevistou 4.037 pessoas em 243 cidades nesta quarta-feira, dia 21. O levantamento foi registrado no TSE com o número 36.536/2010.

De acordo com o Datafolha, no total de votos, incluindo brancos, nulos e indecisos, a candidata petista Dilma Rousseff tem 50% das intenções de voto e o candidato do PSDB, José Serra, aparece com 40%. Brancos e nulos somam  4% e indecisos, 6%.


Observação do Levon
Relembrar para não repetir (divulgue)

Enquanto com Lula e Dilma o Brasil bate o recorde da menor taxa de desemprego de sua história (desde que o índice começou a ser medido), é bom que nós brasileiros nos recordemos dos escândalos e da miséria da Era de FHC (Fernando Henrique Cardoso) e José Serra (seu ministro) no poder (década de 1990). Relembrar e não permitir que este tempo de trevas e miséria uma dia retorne.


Veja o vídeo:


Nenhum comentário: