quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lançada logomarca oficial da Copa 2014

Foi lançada hoje, 8 de julho de 2010, a logomarca oficial da Copa do Mundo de Futebol da Fifa de 2014, a ocorrer no Brasil. O evento aconteceu na cidade sul-africana de Joanesburgo, dentro da programação da Copa 2010.

Representando o Brasil, o Presidente Lula garantiu a todos que o país estará pronto para realizar com brilhantismo a próxima Copa. Disse ainda que a transparência nos gastos com o evento será a marca das realizações, uma vez que todos as contas serão publicadas na internet, podendo ser acompanhadas por todos, em qualquer lugar do mundo. Lula também afirmou que a economia do Brasil cresce a passos largos, e que em 2014, ano da Copa, estará ainda melhor. Desta forma, o evento ajudará na criação de novos empregos e na geração de maior riqueza e renda para os brasileiros.

Um comentário:

TRABALHADORES, UNI-VOS! disse...

Ei, Levon... A logomarca da Copa de 2014 ficou bonita... Brasileiro é doutor nisso... Tomara apenas que a seleção não repita 1950... A Copa da África deve ter tido também a mãozinha de brasileiros... Tá um show de imagens, cobertura jornalística e outras coisas mais... Em qualidade, nossa mídia é de primeiro mundo... Falta apenas enfocar assuntos de interesse público, como uma discussão mais profundada sobre o processo eleitoral, a Lei "Ficha Limpa"... Obrigado pelo comentário no meu blog.. Vejo que todo cuidado é pouco... O relator do "Ficha Limpa", Índio da Costa (DEM), nome de índio, negro, é agora é vice na chapa com José Serra... O PSDB desmoralizou o "Ficha Limpa"... Utilizou o "Ficha Limpa" para fins políticos ou politiqueiros... Tá tudo uma bagunça no Brasil... Abraços e não se esqueça que é você que irá coordenar o subtema "Participação Popular" no 6º Mineiro das CEBs... Abraços, João Renato