sexta-feira, 2 de julho de 2010

Julio César faz discurso no jantar do adeus e agradece Dunga

* Da Folha On Line

"Você conseguiu formar um grupo de amigos, de irmãos. Queríamos ganhar muito esse hexa para você", afirmou Julio Cesar, muito aplaudido pelos companheiros, no último jantar em conjunto da equipe brasileira que caiu nas quartas de final da Copa do Mundo na África do Sul, em Port Elizabeth.

A afirmação foi publicada no site oficial da entidade (CBF) nesta sexta-feira, horas depois de a equipe perder por 2 a 1 para a Holanda.

Neste sábado, o time embarca rumo ao Brasil. A previsão de chegada é na madrugada de domingo.

"Nunca tinha sido técnico, e mesmo assim vocês sempre me respeitaram, e na seleção brasileira. Foi uma honra trabalhar com vocês, podem ter certeza de que me deram muito orgulho", afirmou Dunga, que em seguida se uniu ao grupo para um abraço.

Ainda segundo a CBF, a chegada ao Protea Hotel Marine foi com aplausos dos funcionários. Antes de entrarem, porém, poucos torcedores xingaram Dunga.

"O abatimento dos jogadores era visível - ninguém trocou uma palavra no jantar, que transcorreu em absoluto silêncio. O técnico Dunga se demorou um pouco a se juntar à mesa aos companheiros de comissão técnica", diz a nota da CBF.

Dunga já havia dito que sairia após o Mundial na África do Sul e nesta sexta-feira, após o Brasil ser eliminado o treinador confirmou a sua saída.

Nenhum comentário: