sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hora de torcer... pelo Brasil

... pelo Brasil que sofre com as enchentes no Nordeste, em Pernambuco e Alagoas. São lugares onde a destruição das chuvas (por ordem natural ou humana?) é comparável à provocada por uma tsunami ou pelo terremoto haitiano.

Torcer pelo Brasil (a seleção) na Copa, tudo bem. Mas principalmente não esquecer, solidarizar-se e refletir sobre nossos irmãos e irmãs que sofrem com parentes desaparecidos, sem casa, sem comida e sem água potável.

Verdadeiramente, agora é hora de ser brasileiro, patriota, filho(a) do Brasil, irmão(ã) dos que sofrem.

Para ajudar, entre em contato com a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) Regional Nordeste 2, nos seguintes meios: Telefone: (81) 3421-6075; Fax: (81) 3231-3394; E-mail: cnbbne2@cnbbne2.org.br, secexecutivo@cnbbne2.org.br; Site: http://www.cnbbne2.org.br ou deposite qualquer quantia nos seguintes dados bancários: Banco do Brasil, Agência 3505-X, Conta Corrente 5821-1. 

Não se esqueça, hoje 25 de junho é o #DiaSemGlobo (no topo do Twitter brasileiro), em protesto contra a manipulação que esta emissora exerce no país desde a Ditadura Militar. Assista ao jogo Brasil X Portugal em outro canal. Vamos deixar de ser massa manipulada. Agora é a hora do Brasil!

Um comentário:

Anônimo disse...

o sonho foi se
luiz henrique nono ano liberdade