sexta-feira, 4 de junho de 2010

Blog com cara nova

Ao completar seis meses de vida, meu blog (diário virtual) ganha layout novo (cara nova), com mais informação, opinião e testemunho acerca dos acontecimentos, da História e da caminhada de minha militância.

No topo estão ajuntadas três imagens: a primeira, o Pequizeiro sesquicentenário e a Capelinha do conjunto histórico do Santo Cruzeiro dos Martírios em Taiobeiras; a segunda, o Morro de Condeúba (BA), na divisa entre Bahia e Minas, próximo da localidade de Mandaçaia, de onde vieram meus ancestrais recentes; a última, minha fotografia durante o lançamento do livro Blogosfera dos Gerais em Taiobeiras, em abril de 2009.

Estas imagens revelam um pouco da dinâmica deste blog. O pequizeiro resistente que serve de alimento e sombra aos peregrinos que fazem suas promessas, a capelinha como retribuição ao divino (ao sagrado) pelos benefícios cotidianos que recebemos, o morro "eterno" e a localidade dos ancestrais, a ligação entre o passado, o presente e a eternidade aos quais estamos submetidos e somos herdeiros; o lançamento de meus trabalhos literários-militantes, na busca por oferecer informação, senso crítico e consciência humana aos meus semelhantes.

Assim é este espaço virtual, o blog. Desejo que seja dádiva, alimento, unidade e retribuição a todos os que o buscarem pela caminhada da vida.

Um comentário:

Juliana disse...

Quero parabenizar você, Levon pelo brilhante trabalho que faz aqui no seu blog.
Além de um blog informativo, você faz como que ele se torne divertido com alguns post, não fica aquela coisa "monótona".
Eu vejo que você se dedica muito para que seu blog vá para frente. Te adimiro muito, principalmente por sua inteligência, boa vontade e determinação para alcançar o que quer.
O blog está com uma cara nova, uma cara mais bonita e com isso, esperamos posts ainda melhores, do que já são.

Juliana.