quinta-feira, 17 de junho de 2010

Berizal

Estive em Berizal (cidade emancipada de Taiobeiras em 1995) há poucos dias e tirei estas fotografias aí. São do Mercado Municipal, construído e inaugurado quando Nen Sena (Geraldo Sarmento de Sena) era o Prefeito de Taiobeiras (Berizal incluído), entre 1983 e 1988.

Acho que vale a pena ressaltar realizações, ainda que pareçam pequenas, de pessoas que com poucos recursos em sua época, pensaram no desenvolvimento humano, social e econômico do município como um todo. Nen Sena foi assim. Talvez o prefeito que mais tenha construído escolas e espaços de infraestrutura para o município. E não falo isto por questão partidária, uma vez que sou filiado ao PT e ele, um dos fundadores do PSDB em Taiobeiras.





Como fui a Berizal para participar de uma cerimônia de casamento, aí também uma foto da entrada da Matriz de São Sebastião da Quase-Paróquia da cidade.

Um comentário:

orlindo mendes disse...

essa é aminha cidade,simples mais que recebe todos seus visitantes como se fosse um berizalense nato. conheça Berizal e se apaixone.abççççç atenciosamente os filhos de Braz