domingo, 4 de abril de 2010

Festa da Páscoa em Taiobeiras

Não consigo ainda entender aquelas pessoas que dizem acreditar na Ressurreição de Jesus Cristo, mas que não aceitam a possibilidade e nem lutam por um mundo mais justo, livre das desigualdades sociais. Para mim uma coisa e a outra são inseparáveis. A vitória de Jesus sobre a morte também é a vitória dos seres criados por Deus ante todos os males que os fazem infelizes e sofredores.

Veja algumas fotos da festa da Páscoa nesta madrugada-manhã de domingo, 04 de abril de 2010, em Taiobeiras (MG).


2 comentários:

laudiene disse...

Nao sabia da existência do blog, encontrei ao entrar no orkut de um amigo. Primeiro quero parabenizar pelas fotos do domingo de páscoa. "Que saudades da nossa cidade.". ficaram lindas. Em segundo quero dizer que tenho muito orgulho de vc, pela pessoa guerreira que vc sempre foi e pelo que vejo continua sendo, continua se preocupando com todos os problemas sociais, desigualdade e etc. E o que me deixa feliz é por que eu sei que sua luta e suas preocupaçoes sao muito verdadeiras, isso sempre fez parte de vc. digo isso por que ao ser sua aluna tive o privilégio de aprender muita coisa boa, e a lutar pelos ideais com todo o coraçao, sendo do meu interesse ou do interesse dos outros. Bom, desejo sempre tudo de bom para vc e para sua família, que todos os seus sonhos se realizem. Que Deus abençoe sempre vc e sua família. um grande abraço. bjs
Laudiene

laudiene disse...

Nao sabia da existencia do blog, encontrei através do orkut de um amigo. Primeiro quero parabenizar pelas fotos do domingo de páscoa. ficaram lindas. "que saudade da nossa cidade." Em Segundo quero dizer que sempre tive muito orgulho de vc, pela pessoa guerreira, verdadeira, e com tantos ideais a favor dos outros, e pelo visto continua o mesmo, si mudou foi para melhor, sempre engajado de corpo e alma com os problemas sociais, com a desigualdade, etc. O que me deixa feliz é por que eu e muitas outras pessoas que fizeram parte do seu convívio sabe que toda essa dedicaçao e luta pela vida humana, é muito verdadeira, é de todo seu coraçao, sempre foi. que deus abençoe, sempre vc e sua família. bjs. laudiene