segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Rodovia Alto Rio Pardo/Sudoeste da Bahia



Em visita ontem (17/01/2010) à cidade de Cordeiros, na Microrregião da Serra Geral Baiana, divisa com Minas Gerais, o Governador da Bahia, Jacques Wagner (PT), recebeu a solicitação do Prefeito local, José Roberto de Oliveira (PT) e do Prefeito mineiro de São João do Paraíso, José de Sousa Nelci (PR), para que viabilize a pavimentação asfáltica da parte baiana da estrada que liga São João do Paraíso, em Minas, a Cordeiros, na Bahia. O trecho é de apenas 46 Km, sendo 15 Km em território baiano. Os prefeitos também informaram que o mesmo pedido fora encaminhado ao Governador de Minas Gerais, Aécio Neves.

A pavimentação asfáltica da Rodovia São João do Paraíso/Cordeiros interligará a Microrregião Alto Rio Pardo ao Sudoeste baiano de forma mais rápida e prática, fazendo com que os municípios de São João do Paraíso, Rio Pardo de Minas, Ninheira, Taiobeiras e outros tenham alternativa além da Rio-Bahia para se deslocarem a Vitória da Conquista. Também facilitará o trânsito da população de Condeúba, Cordeiros, Piripá, Tremedal, Belo Campo e outras cidades para a região de Montes Claros ou para São Paulo.

O Governador baiano prometeu realizar estudos e incluir a solicitação no orçamento estadual para 2011. Na oportunidade, também assinou várias ordens de serviços para o município de Cordeiros e para o seu entorno.

Foto: Prefeito José Roberto e Governador Jacques Wagner (Foto X Cordeiros/BA)

Nenhum comentário: