sábado, 23 de janeiro de 2010

A grande mídia unida contra a Democracia

Leia neste link o excelente artigo A grande mídia unida contra a Democracia, escrito por João Brant no Observatório do Direito à Comunicação, disponível no Blog do Luiz Azenha - Vi o Mundo - no qual ele trata das mentiras da grande mídia brasileira (Rede Globo, Revista Veja, Folha de S. Paulo, etc) contra a Conferência Nacional de Comunicação e a Democracia de uma maneira geral.

Desmascara também a farsa daquela propaganda que vemos toda hora na TV, sobre a volta do "Monstro da Censura". O texto prova que não há nenhum risco de retorno ao autoritarismo. Pelo contrário, o que se planeja na sociedade e no governo é uma democratização maior da informação, tirando o monopólio das mãos das grandes redes de televisão, revistas e jornais, dissminando a comunicação, livre de manipulações, a todos os rincões do país.


Vale a pena ler. E se você trabalha com o povo - como professor(a), agente de pastoral, religioso(a) e/ou político(a), mais importante ainda é a sua leitura e a sua militância em divulgar estas informações, ajudando a libertar várias consciências que ainda se deixam dominar pela grande mídia golpista do Brasil.

Nenhum comentário: